Últimos assuntos
» homengem do u2 ao 11 de setembro
Setembro 11th 2012, 4:57 pm por mauriciu2

» como anda a popularidade do u2
Março 12th 2012, 11:03 pm por Bono Vox

» A Relação Entre o U2 e o Legião Urbana
Março 12th 2012, 10:58 pm por Bono Vox

» Bono revela que U2 está trabalhando em três álbuns
Janeiro 12th 2012, 8:03 pm por Liz Hewson

» Feliz Ano Novo Em Várias Línguas
Dezembro 31st 2011, 8:40 am por Bono Vox

» Bono quer ser embaixador da Irlanda
Dezembro 28th 2011, 5:42 pm por Liz Hewson

» Bono surpreende fãs na Irlanda e canta em centro comercial
Dezembro 26th 2011, 5:26 pm por Liz Hewson

» Digressão dos U2 é a mais lucrativa de 2011
Dezembro 26th 2011, 2:40 pm por Bono Vox

» Bono Vox vem ao Brasil
Dezembro 12th 2011, 8:19 am por Liz Hewson

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Contador
Estatísticas
Temos 42 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de safaikarn

Os nossos membros postaram um total de 453 mensagens em 150 assuntos

As Dez Demissões Marcantes do Rock

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As Dez Demissões Marcantes do Rock

Mensagem por Bono Vox em Julho 28th 2011, 3:57 pm

O Ultimate Classic Rock elaborou uma lista incorporando o espírito de Donald Trump, citaram dez demissões marcantes do Rock.

(Não caiu na lista, mas como somos um site que fala muito sobre U2, podemos citar também a demissão do irmão de The Edge, que era um dos guitarristas da banda, Dick, quando a banda ainda se chamava feedBack.)

10. Dave Evans (AC/DC) – É um longo caminho até o topo se você que rock and roll. Para Dave Evans, foi uma viagem bem curta. O vocalista original do AC/DC gravou apenas duas músicas com a banda, sendo substituído por Bon Scott em 1974. Ele ainda registraria dois álbuns com o grupo Rabbit e manteve atividade musical nos anos seguintes, sempre baseado no passado.

9. Pete Willis (Def Leppard) – Pete Willis foi demitido do Def Leppard enquanto a banda gravava Pyromania. A justificativa foi excessivo abuso de álcool. Substituído por Phil Collen, Willis declarou no documentário Behind the Music que havia sido a melhor coisa que lhe aconteceu.

8. Pete Best (The Beatles) – São muitos os rumores sobre o motivo da demissão de Pete Best dos Beatles em 1962. Sua beleza e popularidade estão entre elas, o que teria deixado os outros membros do grupo ciumentos. De acordo com Paul McCartney, foi apenas uma “decisão profissional”, embora todos tenham desaprovado o modo como o empresário Brian Epstein mandou o baterista embora.

7. Steven Adler (Guns N’ Roses) – Lutando contra os vícios, Adler foi demitido do Guns N’ Roses em 1990, durante as gravações dos álbuns Use Your Illusion. Por 20 anos, o baterista culpou a banda. Depois, compreendeu que foi ele que desapontou os antigos companheiros.

6. Jon Anderson (Yes) – Problemas de saúde fizeram com que Jon Anderson tivesse que ficar de fora da turnê comemorativa de 40 anos do Yes. Surpreendentemente, os outros integrantes do grupo o substituíram com o jovem Benoit David, canadense que cantava em uma banda tributo.

5. Steve Smith e Ross Valory (Journey) – A dispensa de Steve Perry é discutível. Ele machucou o quadril esquiando e após esperar seu retorno, o Journey decidiu seguir com um novo vocalista. Mas o próprio Perry demitiu músicos durante sua passagem pela banda. O baterista Aynsley Dunbar bateu cabeça com o cantor, que o substituiu por Steve Smith. Menos de uma década depois, o próprio Smith e o baixista Ross Valory foram mandados embora por exigência do vocalista. O álbum e a turnê de Raised On Radio foram feitos com músicos contratados, entre eles o atual jurado do American Idol, Randy Jackson.

4. Dennis DeYoung (Styx) – Após uma bem sucedida reunião na década de 1990, Dennis DeYoung saiu ou foi retirado do Styx, dependendo do lado da história que você ouvir. Mas o que valida sua presença nesta lista é o fato de, em 1979, ele ter sido mandado embora durante as gravações do álbum Cornerstone. Como a banda não encontrou um substituto, o cantor foi convidado a voltar ao seu posto alguns meses mais tarde. Hoje as partes não podem mais se ver nem pintadas de ouro.

3. Jason Newsted (Metallica) – Jason Newsted passou por um ritual de aceitação que mesmo os membros do Metallica admitem hoje ter sido muito cruel. Você consegue ouvir o baixo em ...And Justice For All? Não, pois isso foi parte da iniciação e prova de fidelidade do teste. O músico se viu forçado a pedir demissão após os chefões lhe dizerem que ele não poderia participar de projetos paralelos – algo em que Newsted era muito chegado.

2. Michael Anthony (Van Halen) – Embora seja legal ter David Lee Roth e os irmãos Van Halen reunidos, é duro engolir a falta de Michael Anthony e suas harmonias características na formação atual. O baixista ficou em maus lençóis com Eddie Van Halen ao voltar a ter contato e tocar ao vivo com Sammy Hagar após o segundo vocalista se afastar do grupo pela primeira vez. Na turnê de reunião com o Red Rocker, Mike estava lá, mas como membro contratado e por exigência de Hagar.

1. Ozzy Osbourne (Black Sabbath) – Abusos de álcool e drogas levaram Ozzy a receber bilhete azul do Black Sabbath em 1979. A gota d’água, de acordo com o madman, foi um show perdido em Nashville, resultado de uma bebedeira de 24 horas no hotel. O baterista Bill Ward foi encarregado de transmitir a notícia, o que o próprio julgou como um dos momentos mais difíceis de sua vida, já que ele e Ozzy eram (e são até hoje) melhores amigos.

_________________

Bono Vox
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 25

http://u2stay.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Dez Demissões Marcantes do Rock

Mensagem por bonoboy em Julho 29th 2011, 8:52 pm

a demissao de Ozzy Osbourne foi uma coisa dolorosa, ate pq a cachaçada foi boa e receber uma noticia daquela, desmotivante

bonoboy

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Dez Demissões Marcantes do Rock

Mensagem por Jeguessandro em Julho 29th 2011, 10:11 pm

reza a lenda q no inicio da banda um produtor segeriu que larry fosse demitido do U2!!!!!!

Jeguessandro

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Dez Demissões Marcantes do Rock

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:45 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum