Últimos assuntos
» homengem do u2 ao 11 de setembro
Setembro 11th 2012, 4:57 pm por mauriciu2

» como anda a popularidade do u2
Março 12th 2012, 11:03 pm por Bono Vox

» A Relação Entre o U2 e o Legião Urbana
Março 12th 2012, 10:58 pm por Bono Vox

» Bono revela que U2 está trabalhando em três álbuns
Janeiro 12th 2012, 8:03 pm por Liz Hewson

» Feliz Ano Novo Em Várias Línguas
Dezembro 31st 2011, 8:40 am por Bono Vox

» Bono quer ser embaixador da Irlanda
Dezembro 28th 2011, 5:42 pm por Liz Hewson

» Bono surpreende fãs na Irlanda e canta em centro comercial
Dezembro 26th 2011, 5:26 pm por Liz Hewson

» Digressão dos U2 é a mais lucrativa de 2011
Dezembro 26th 2011, 2:40 pm por Bono Vox

» Bono Vox vem ao Brasil
Dezembro 12th 2011, 8:19 am por Liz Hewson

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Contador
Estatísticas
Temos 42 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de ramacandra

Os nossos membros postaram um total de 453 mensagens em 150 assuntos

As Dez Demissões Marcantes do Rock

Ir em baixo

As Dez Demissões Marcantes do Rock

Mensagem por Bono Vox em Julho 28th 2011, 3:57 pm

O Ultimate Classic Rock elaborou uma lista incorporando o espírito de Donald Trump, citaram dez demissões marcantes do Rock.

(Não caiu na lista, mas como somos um site que fala muito sobre U2, podemos citar também a demissão do irmão de The Edge, que era um dos guitarristas da banda, Dick, quando a banda ainda se chamava feedBack.)

10. Dave Evans (AC/DC) – É um longo caminho até o topo se você que rock and roll. Para Dave Evans, foi uma viagem bem curta. O vocalista original do AC/DC gravou apenas duas músicas com a banda, sendo substituído por Bon Scott em 1974. Ele ainda registraria dois álbuns com o grupo Rabbit e manteve atividade musical nos anos seguintes, sempre baseado no passado.

9. Pete Willis (Def Leppard) – Pete Willis foi demitido do Def Leppard enquanto a banda gravava Pyromania. A justificativa foi excessivo abuso de álcool. Substituído por Phil Collen, Willis declarou no documentário Behind the Music que havia sido a melhor coisa que lhe aconteceu.

8. Pete Best (The Beatles) – São muitos os rumores sobre o motivo da demissão de Pete Best dos Beatles em 1962. Sua beleza e popularidade estão entre elas, o que teria deixado os outros membros do grupo ciumentos. De acordo com Paul McCartney, foi apenas uma “decisão profissional”, embora todos tenham desaprovado o modo como o empresário Brian Epstein mandou o baterista embora.

7. Steven Adler (Guns N’ Roses) – Lutando contra os vícios, Adler foi demitido do Guns N’ Roses em 1990, durante as gravações dos álbuns Use Your Illusion. Por 20 anos, o baterista culpou a banda. Depois, compreendeu que foi ele que desapontou os antigos companheiros.

6. Jon Anderson (Yes) – Problemas de saúde fizeram com que Jon Anderson tivesse que ficar de fora da turnê comemorativa de 40 anos do Yes. Surpreendentemente, os outros integrantes do grupo o substituíram com o jovem Benoit David, canadense que cantava em uma banda tributo.

5. Steve Smith e Ross Valory (Journey) – A dispensa de Steve Perry é discutível. Ele machucou o quadril esquiando e após esperar seu retorno, o Journey decidiu seguir com um novo vocalista. Mas o próprio Perry demitiu músicos durante sua passagem pela banda. O baterista Aynsley Dunbar bateu cabeça com o cantor, que o substituiu por Steve Smith. Menos de uma década depois, o próprio Smith e o baixista Ross Valory foram mandados embora por exigência do vocalista. O álbum e a turnê de Raised On Radio foram feitos com músicos contratados, entre eles o atual jurado do American Idol, Randy Jackson.

4. Dennis DeYoung (Styx) – Após uma bem sucedida reunião na década de 1990, Dennis DeYoung saiu ou foi retirado do Styx, dependendo do lado da história que você ouvir. Mas o que valida sua presença nesta lista é o fato de, em 1979, ele ter sido mandado embora durante as gravações do álbum Cornerstone. Como a banda não encontrou um substituto, o cantor foi convidado a voltar ao seu posto alguns meses mais tarde. Hoje as partes não podem mais se ver nem pintadas de ouro.

3. Jason Newsted (Metallica) – Jason Newsted passou por um ritual de aceitação que mesmo os membros do Metallica admitem hoje ter sido muito cruel. Você consegue ouvir o baixo em ...And Justice For All? Não, pois isso foi parte da iniciação e prova de fidelidade do teste. O músico se viu forçado a pedir demissão após os chefões lhe dizerem que ele não poderia participar de projetos paralelos – algo em que Newsted era muito chegado.

2. Michael Anthony (Van Halen) – Embora seja legal ter David Lee Roth e os irmãos Van Halen reunidos, é duro engolir a falta de Michael Anthony e suas harmonias características na formação atual. O baixista ficou em maus lençóis com Eddie Van Halen ao voltar a ter contato e tocar ao vivo com Sammy Hagar após o segundo vocalista se afastar do grupo pela primeira vez. Na turnê de reunião com o Red Rocker, Mike estava lá, mas como membro contratado e por exigência de Hagar.

1. Ozzy Osbourne (Black Sabbath) – Abusos de álcool e drogas levaram Ozzy a receber bilhete azul do Black Sabbath em 1979. A gota d’água, de acordo com o madman, foi um show perdido em Nashville, resultado de uma bebedeira de 24 horas no hotel. O baterista Bill Ward foi encarregado de transmitir a notícia, o que o próprio julgou como um dos momentos mais difíceis de sua vida, já que ele e Ozzy eram (e são até hoje) melhores amigos.

_________________
avatar
Bono Vox
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 27

http://u2stay.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Dez Demissões Marcantes do Rock

Mensagem por bonoboy em Julho 29th 2011, 8:52 pm

a demissao de Ozzy Osbourne foi uma coisa dolorosa, ate pq a cachaçada foi boa e receber uma noticia daquela, desmotivante
avatar
bonoboy

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Dez Demissões Marcantes do Rock

Mensagem por Jeguessandro em Julho 29th 2011, 10:11 pm

reza a lenda q no inicio da banda um produtor segeriu que larry fosse demitido do U2!!!!!!
avatar
Jeguessandro

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Dez Demissões Marcantes do Rock

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum