Últimos assuntos
» homengem do u2 ao 11 de setembro
Setembro 11th 2012, 4:57 pm por mauriciu2

» como anda a popularidade do u2
Março 12th 2012, 11:03 pm por Bono Vox

» A Relação Entre o U2 e o Legião Urbana
Março 12th 2012, 10:58 pm por Bono Vox

» Bono revela que U2 está trabalhando em três álbuns
Janeiro 12th 2012, 8:03 pm por Liz Hewson

» Feliz Ano Novo Em Várias Línguas
Dezembro 31st 2011, 8:40 am por Bono Vox

» Bono quer ser embaixador da Irlanda
Dezembro 28th 2011, 5:42 pm por Liz Hewson

» Bono surpreende fãs na Irlanda e canta em centro comercial
Dezembro 26th 2011, 5:26 pm por Liz Hewson

» Digressão dos U2 é a mais lucrativa de 2011
Dezembro 26th 2011, 2:40 pm por Bono Vox

» Bono Vox vem ao Brasil
Dezembro 12th 2011, 8:19 am por Liz Hewson

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Contador
Estatísticas
Temos 42 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de ramacandra

Os nossos membros postaram um total de 453 mensagens em 150 assuntos

Killing Bono

Ir em baixo

Killing Bono

Mensagem por Liz Hewson em Março 18th 2011, 5:43 pm

Killing Bono: comédia revisita primeiros anos dos U2 [veja o trailer]
Filme inspira-se em livro escrito por amigo de adolescência de Bono, atualmente jornalista do Daily Telegraph. Saiba mais.
Chama-se Killing Bono e é um filme sobre os primeiros anos de carreira dos U2, vistos da perspetiva de Neil McCormick, colega de escola de Bono e seu "rival" de então.

Atualmente jornalista do Daily Telegraph, Neil McCormick escreveu um livro sobre o tempo em que disputava "tempo de antena" com Bono e amigos, na altura ainda chamados The Hype.

O livro chama-se I Was Bono's Doppelganger ( Eu era o Duplo do Bono ) e foi agora adaptado para cinema.
Num artigo no Daily Telegraph, o autor do livro que inspira o filme explicou a sua intenção inicial:

"Quando era novo vivia obcecado com a fama. Estava convencido que o meu destino era ser uma estrela rock a nível mundial. Tinha tudo planeado: os álbuns concetuais, as digressões sci-fi, a primeira banda na lua. Acontece que o meu amigo da escola, Paul Hewson, teve a mesma ideia. Começou uma banda chamada Feedback, que chegou a contar com o meu irmão mais novo, Ivan, na guitarra. Não resultou e pus o Ivan na minha banda punk, Frankie Corpse & The Undertakers. Demos o nosso primeiro concerto na discoteca Mount Temple School, em Dublin, em 1977, com a banda do Paul, que entretanto tinha passado a chamar-se The Hype".

"Demorei algum tempo a aceitar [o que aconteceu], a digerir a minha inveja (...). Mas acabei por escrever um livro sobre as nossas desventuras, I Was Bono's Doppelganger . O título foi inspirado pela brincadeira do Bono, que dizia que nós éramos opostos cósmicos e que eu tinha absorvido o azar dele. Dizia ele, a rir-se: 'Se quiseres a tua vida de volta, vais ter de me matar'. Ele achava que eu devia chamar 'Killing Bono' ao livro. 'Tenho a certeza que muita gente havia de querer usar uma t-shirt a dizer isso', dizia ele".
https://www.youtube.com/watch?v=9qAlP0xt-jY&feature=player_embedded
Liz Hewson
Admin

Re: Killing Bono

Mensagem por mauriciu2 em Março 20th 2011, 11:58 am

Filamço! Tenho que assistir! Muito bom, esse cara que perdeu pra o Bono, como deve tar hoje? Acho que o filme deve retratar isso também...
mauriciu2

Permissão deste fórum: