Últimos assuntos
» homengem do u2 ao 11 de setembro
Setembro 11th 2012, 4:57 pm por mauriciu2

» como anda a popularidade do u2
Março 12th 2012, 11:03 pm por Bono Vox

» A Relação Entre o U2 e o Legião Urbana
Março 12th 2012, 10:58 pm por Bono Vox

» Bono revela que U2 está trabalhando em três álbuns
Janeiro 12th 2012, 8:03 pm por Liz Hewson

» Feliz Ano Novo Em Várias Línguas
Dezembro 31st 2011, 8:40 am por Bono Vox

» Bono quer ser embaixador da Irlanda
Dezembro 28th 2011, 5:42 pm por Liz Hewson

» Bono surpreende fãs na Irlanda e canta em centro comercial
Dezembro 26th 2011, 5:26 pm por Liz Hewson

» Digressão dos U2 é a mais lucrativa de 2011
Dezembro 26th 2011, 2:40 pm por Bono Vox

» Bono Vox vem ao Brasil
Dezembro 12th 2011, 8:19 am por Liz Hewson

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Contador
Estatísticas
Temos 42 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de safaikarn

Os nossos membros postaram um total de 453 mensagens em 150 assuntos

uma historu2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

uma historu2

Mensagem por mauriciu2 em Maio 6th 2011, 11:19 pm

Emaranhado de letras u2
Não sãos ficção, nem coisa de cinema, não sãos super poderosos, mas sim super extra-ordinários no que fazem não sãos deuses mas bem que poderiam ser , tenho plena certeza que ao menos um daqueles fariam um mundo melhor que este, não sãos apenas humanos sãos extra, super ,mega Power , supremo no que fazem , dedicados e capazes sempre de mais , mas uma vez vieram e emocionaram, vieram e transformaram , vidas fizeram , mas historia na nossa historia, e eu como um bom historiador não deixaria de demonstra todo meu carinho e relatando a emoção de revê-lo pelo site da web dos amigos incomuns ou seja agente viu pela imagens de um valente u2niano que se dispôs a nos enviar momentos reais daquela evolução frenética de sons e luzes com senhores da musicas no seu espaço em sua nave interestelar que promovia variadas sensações de pleno êxito e paixão, me vi muitos das vezes triste quando a transmissão ficava inerte mas me contive com a certeza que batia a mente e fortalecia o coração por saber que mesmo não estando La sabia que em minha terra em meu Brasil varonil, ele estavam mas uma vez aqui na terra de dom Pedro dom mauriciu2, dom Alessandro e todos dom, que por ventura sãos brasileiros que buscar como nosso saudoso Bono paz e melhoria de vida pra todos , embora uma parte dessa massa num se importa com tudo isso, mas eu pra não deixa em branco , alegrias e revoltas escrevo como se estive La, escrevo como todos os shows de rock que já participei e embora seja impossível,transportar a mesma energia digo firmemente que a ação de euforia da melhor banda digamos de passagens e sempre arquivado em nosso computador de lembranças a nossa mente , a melhor banda do mundo u2ele sãos e nunca deixaram de ser os ícones da musica pop rock de todas as era .
I love you

mauriciu2

Re: uma historu2

Mensagem por Jeguessandro em Julho 24th 2011, 11:00 pm

belo relatu

Jeguessandro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: