U2 Stay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» homengem do u2 ao 11 de setembro
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Emptysetembro 11th 2012, 4:57 pm por mauriciu2

» como anda a popularidade do u2
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Emptymarço 12th 2012, 11:03 pm por Bono Vox

» A Relação Entre o U2 e o Legião Urbana
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Emptymarço 12th 2012, 10:58 pm por Bono Vox

» Bono revela que U2 está trabalhando em três álbuns
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Emptyjaneiro 12th 2012, 8:03 pm por Liz Hewson

» Feliz Ano Novo Em Várias Línguas
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Emptydezembro 31st 2011, 8:40 am por Bono Vox

» Bono quer ser embaixador da Irlanda
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Emptydezembro 28th 2011, 5:42 pm por Liz Hewson

» Bono surpreende fãs na Irlanda e canta em centro comercial
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Emptydezembro 26th 2011, 5:26 pm por Liz Hewson

» Digressão dos U2 é a mais lucrativa de 2011
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Emptydezembro 26th 2011, 2:40 pm por Bono Vox

» Bono Vox vem ao Brasil
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Emptydezembro 12th 2011, 8:19 am por Liz Hewson

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Contador
Estatísticas
Temos 42 usuários registrados
O último membro registrado é Trockoetiden

Os nossos membros postaram um total de 453 mensagens em 150 assuntos

CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS

3 participantes

Ir para baixo

CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Empty CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS

Mensagem por chrismaniac novembro 13th 2010, 2:59 pm


CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Images?q=tbn:ANd9GcQsJiH4zr-R9ZWAq-JD5UWAk11iVHCKy_-3HphpCsN9tpAYcIvM

Christopher Anthony John Martin nasceu em Exeter, Devon e é o mais velho dentre os cinco irmãos. Seu pai, Anthony, foi um Revisor Oficial de Contas, e sua mãe, Alison, era uma professora de música. Martin foi batizado em Whitestone, Devon, e estudou na Exeter Cathedral School. Depois da Exeter Cathedral, Martin passou a estudar na Sherborne School, uma escola para garotos, em Dorset. Na Sherborne, Martin formou uma banda de blues chamada The Rockin' Honkies. Sua performance de estreia foi recebida com vaias do público. Ele também conheceu o futuro empresário do Coldplay, Phil Harvey, na escola. Martin continuou seus estudos na University College London. Estudou também na Ramsay Hall onde leu Ancient World Studies e graduou-se como o Primeiro Aluno da classe nas línguas Grego e Latim.

Como artista solo, Martin escreveu canções para uma variedade de artistas, incluindo Embrace ("Gravity") e Jamelia ("See It in a Boy's Eyes"). Martin também colaborou com Ron Sexsmith, Faultline, The Streets, e Ian McCulloch. Ele também cantou uma parte dos vocais para o single do Band Aid 20, "Do They Know It's Christmas?", no final de 2004. Em 2005, Martin colaborou com Nelly Furtado na faixa "All Good Things (Come to an End)", para o seu álbum de 2006, Loose. Na época havia rumores dos dois serem um casal, depois que ambos realizaram uma performance no Glastonbury em 2002. Nelly Furtado, brincou com a situação, dizendo que, "Sim, ele é meu namorado — só que ainda não sabe". Chris Martin também fez uma parceria com Kylie Minogue na canção "Lhuna".
O fascínio de Martin com o hip-hop foi apresentado no verão de 2006, quando colaborou com Jay-Z, para o álbum de retorno do rapper Kingdom Come, onde se conheceram no início do ano. Martin cantou alguns acordes na canção conhecida como "Beach Chair" e enviou-as para Jay-Z, que contou com a ajuda do produtor de hip hop Dr. Dre para completar a faixa. A canção foi apresentação num show em 27 Setembro de 2006 pelos dois, durante a turnê Européia de Jay-Z no Royal Albert Hall. Em 2007, Martin apareceu em uma faixa intitulada "Part of the Plan" do álbum solo de estreia do Swizz Beatz, One Man Band Man. Martin também trabalhou em um solo em colaboração com Kanye West, com quem compartilhou uma sessão de jam improvisada durante um show em 2006 no Abbey Road Studios. Ele realizou o refrão de "Homecoming" do álbum Graduation.


A principal influência de Martin é a banda Britânica Radiohead. Em 2008 durante uma entrevista para a Rolling Stone, Martin declarou: "Às vezes eu sinto como se eles [Radiohead] tivessem aberto um caminho com um facão, e que vieram depois e colocaram um shopping center. Gostaria ainda de ter tanta criatividade para criar algo como OK Computer." Martin demonstra muito seu amor pela banda pop norueguêsa A-ha. Em 2005, ele declarou o seguinte em uma entrevista: "Estava em Amsterdan e um dia eu coloquei o primeiro disco do A-ha para tocar. Então eu lembrei o quanto os amo. A escrita da canção é incrível. Todo mundo pergunta o que nos inspirou, e o que nos inspira é o que ouvíamos enquanto estávamos crescendo. E a primeira banda, a qual sempre amei, foi o A-ha."
Chris já afirmou que: “aos 12 anos, “Hunting High and Low estava sempre em minha mente, e o A-Ha continua a ser uma importante banda para mim”. Chris também se tornou conhecido por copiar o estilo do vocalista do A-ha, Morten Harket: “Era o jeito que Harket costumava ter várias coisas penduradas nos pulsos. Eu ainda faço isso. Ele é ainda o homem mais bonito e desconcertante que você jamais encontrará.”
Martin também se apresentou ao vivo, juntamente com Magne Furuholmen do A-ha.
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS 1224808740252_f CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Chris-Martin
U2 foi uma importante influência para Martin tanto musicalmente quanto politicamente, Quando escreveu para lista da revista Rolling Stone "100 Maiores Artistas de Todos os Tempos",na seção de U2, dizia: "Eu não compro bilhetes para ir até a Irlanda no fim de semana e ficar em frente a casa deles, mas U2 são a única banda cuja carreira inteira eu sei de có. A primeira canção de The Unforgettable Fire, "A Sort of Homecoming", sei cantá-la de frente e para trás –é tão empolgante, brilhante e bonita. É uma das primeiras canções que eu toquei para o meu bebê quando nasceu." Martin também comenta sobre o efeito de Bono em obras de caridade e envolvimento político. Ele ainda tem o costume por brincar com os amigos referindo-se a si mesmo como "Crono".
Martin curte todo o tipo de música. Ele é conhecido por ser um fã de artistas como a banda The Flaming Lips, a banda de rock de Manchester Oasis, o grupo pop Irlandês Westlife, os grupos pop Britânicos Girls Aloud e Take That, bandas Americanas, Eisley e This Allure, bem como a banda Canadense de indie rock, Arcade Fire. Martin gosta também de artistas solos que incluem Leona Lewis, Noel Gallagher e Kylie Minogue. Ele também disse que já se inspirou em várias canções do grupo Muse.

Martin tem sido particularmente franco sobre questões de comércio justo e fez uma grande campanha para a instituição de caridade Oxfam - Make Trade Fair. Ele viajou pessoalmente para a Gana e o Haiti para atender os agricultores e ver os efeitos das práticas comerciais desleais. Em suas apresentações, ele geralmente tem variações de "Make Trade Fair", "MTF" ou um sinal de igual escrito no dorso de sua mão esquerda, e as letras "MTF" pode ser visto estampado em seu piano.
Ele era um crítico veemente do do Presidente George W. Bush e a invasão do Iraque. Martin deu apoio declarado ao candidato presidencial Democrata John Kerry, em especial durante seu discurso de agradecimento quando venceu o Prêmio Grammy de Gravação do Ano com a canção "Clocks". Martin também apoiou o candidato do Partido Democrata à presidência em 2008, dando uma mensagem de boas-vindas para Barack Obama no final de uma performance de "Yellow" em 25 de outubro de 2008 em uma visita ao Saturday Night Live.

Martin conheceu a atriz norte-americana Gwyneth Paltrow em 2002, nos bastidores de um show do Coldplay após a morte do pai da atriz, Bruce Paltrow. O casal se casou um ano depois, em 05 de Dezembro de 2003. Sua filha, Apple Blythe Alison Martin, nasceu em 14 de maio de 2004 em Londres. Seu segundo filho, Moses Bruce Anthony Martin, nasceu em 8 de abril de 2006 em Nova York. Simon Pegg é um dos padrinhos da Apple. Martin é um velho amigo de Pegg, e depois de tê-lo conhecido em 2001, os dois contracenaram no filme Shaun of the Dead, um dos filmes escrito por Pegg. Outro padrinho da Apple, é o guitarrista Jonny Buckland, do Coldplay.
Martin é vegetariano e pratica ioga. Ele não fuma e não costuma ingerir bebida alcoólica.
Em 2005, numa entrevista à revista Rolling Stone, Martin disse sobre seu ponto de vista religioso: "Eu definitivamente acredito em Deus. Como você pode olhar para qualquer coisa e não acreditar que isso foi feito pelo milagroso?" Na mesma entrevista, ele falou que já passaou por um período de confusão espiritual, dizendo: "Passei por um momento estranho, começando quando eu tinha uns 16-22, na qual estava ligado Deus, religião, superstição, julgamento, e eu estava muito confuso". Em uma entrevista para a NME ele também afirmou: "Eu estou sempre tentando descobrir se devo dizer 'Ele' ou 'Ela'".

CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Images?q=tbn:ANd9GcTBEzWO1cev-4Qx0xJPwlSeYPpf4vGhaIkAHp6nQAEcuBPjQzPw
chrismaniac
chrismaniac

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Empty Re: CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS

Mensagem por Bono Vox novembro 13th 2010, 3:45 pm

U2 foi uma importante influência para Martin tanto musicalmente quanto politicamente, Quando escreveu para lista da revista Rolling Stone "100 Maiores Artistas de Todos os Tempos",na seção de U2, dizia: "Eu não compro bilhetes para ir até a Irlanda no fim de semana e ficar em frente a casa deles, mas U2 são a única banda cuja carreira inteira eu sei de có. A primeira canção de The Unforgettable Fire, "A Sort of Homecoming", sei cantá-la de frente e para trás –é tão empolgante, brilhante e bonita. É uma das primeiras canções que eu toquei para o meu bebê quando nasceu." Martin também comenta sobre o efeito de Bono em obras de caridade e envolvimento político. Ele ainda tem o costume por brincar com os amigos referindo-se a si mesmo como "Crono".

Dessa eu não sabia. A música "winter" do U2, é parecidíssima com o estilo do coldplay. E fico feliz em saber que o U2 fez parte das influências musicais do Chris!
Bono Vox
Bono Vox
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 33

https://u2stay.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Empty Re: CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS

Mensagem por chrismaniac novembro 14th 2010, 2:08 pm

CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Cp38
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Rush3
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Rush5
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Xandyhahahah
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Coldplay___Martin_Highlight_by_Veni
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS P2180026
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS 65610
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Omgyum
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Coldplay_in_Sao_Paulo
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS 20fep2v
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Vbo6bb57q8qknhjtaz5k
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Qjczdx4e5ysj6rb7lgga
chrismaniac
chrismaniac

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Empty Re: CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS

Mensagem por Bono Vox novembro 14th 2010, 2:13 pm

chrismaniac escreveu:CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Cp38
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Rush3
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Rush5
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Xandyhahahah
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Coldplay___Martin_Highlight_by_Veni
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS P2180026
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS 65610
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Omgyum
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Coldplay_in_Sao_Paulo
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS 20fep2v
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Vbo6bb57q8qknhjtaz5k
CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Qjczdx4e5ysj6rb7lgga

Chris jogador de futebol? Shocked eu conheço se eh perna de pal, de longe... e ele... kkkkkkkkkk lol!
Bono Vox
Bono Vox
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 33

https://u2stay.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Empty Re: CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS

Mensagem por chrismaniac novembro 15th 2010, 10:28 pm

Alê, vc chamou o Chris de perna de pau?
Ok. Não estou preocupada com as pernas mesmo... se é que vc me entende.
jocolor
chrismaniac
chrismaniac

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Empty Re: CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS

Mensagem por Bono Vox novembro 20th 2010, 7:58 pm

chrismaniac escreveu:Alê, vc chamou o Chris de perna de pau?
Ok. Não estou preocupada com as pernas mesmo... se é que vc me entende.
jocolor

Sei não, sei não mesmoo! kkkkkkk Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Bono Vox
Bono Vox
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 33

https://u2stay.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Empty Re: CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS

Mensagem por Carlos Alberto novembro 26th 2010, 1:24 pm

Putz!!!! Sem comentarios! um gênio!!!!! mas vou deixar essa função pra keka! hahahaha! cheers
Carlos Alberto
Carlos Alberto

Mensagens : 60
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 30
Localização : Santarém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Empty Re: CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS

Mensagem por Bono Vox novembro 26th 2010, 2:16 pm

Carlos Alberto escreveu:Putz!!!! Sem comentarios! um gênio!!!!! mas vou deixar essa função pra keka! hahahaha! cheers

Ah, a keka conhece tanto o chris, que basta ele tossir que ela já sabe onde é a dor... kkkkk lol!
Bono Vox
Bono Vox
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 33

https://u2stay.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Empty Re: CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS

Mensagem por Carlos Alberto novembro 26th 2010, 2:22 pm

kkkkkkkk! pode crer! não é do nada o nome chrismaniac!
Carlos Alberto
Carlos Alberto

Mensagens : 60
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 30
Localização : Santarém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS Empty Re: CHRIS MARTIN - BIOGRAFIA E FOTOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos